O técnico de 47 anos, que nas duas últimas temporadas orientou os insulares, assinou um contrato válido por dois anos.

O clube de Trás-os-Montes não é uma novidade para Daniel Ramos que, na época 2004/05, assumiu o comando técnico da equipa, quando ainda militava na II Liga.

No currículo, o técnico tem passagens pelo Santa Clara, Famalicão, Ribeirão, Naval, União da Madeira, Trofense, Vizela, Gondomar ou Moreirense.

Na sua página oficial na rede social Facebook, Daniel Ramos deixou uma mensagem de despedida ao Marítimo, agradecendo ao clube por lhe ter proporcionado a sua primeira experiência na I Liga, dizendo que saí com sentimento de dever cumprido.

Na última época, o Desportivo de Chaves, sob a orientação de Luís Castro, ficou em sexto lugar com 47 pontos, batendo o seu recorde pontual na prova, dois anos depois de ter regressado ao escalão máximo do futebol português.

Esta foi a terceira vez que os transmontanos conseguiram a sexta posição do campeonato, depois de a terem alcançado em 1985/86 e 1987/88, tendo também na sua história dois quintos lugares (1986/87 e 1989/90).

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.