Depois de três dias de folga, o líder da I Liga portuguesa voltou aos treinos com o médio luso a constituir a boa notícia do dia, sendo que “evoluiu para treino condicionado” após quase dois meses de paragem.

Danilo Pereira e o brasileiro Alex Telles realizaram treino condicionado, enquanto o maliano Moussa Marega fez “tratamento e trabalho de ginásio”, segundo o boletim clínico dos ‘dragões’.

Numa sessão com sete jogadores ausentes por estarem ao serviço das seleções nacionais, Sérgio Conceição não pôde contar com Maxi Pereira (Uruguai), Diego Reyes, Héctor Herrera e Jesús Corona (México), Yacine Brahimi (Argélia) e Vincent Aboubakar (Camarões), além de Diogo Dalot, ao serviço dos sub-21 portugueses.

Os ‘azuis e brancos’, que seguem na liderança do campeonato português com 70 pontos, mais dois do que o Benfica, voltam aos treinos na quinta-feira, pelas 11:00, numa sessão no Olival à porta fechada.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.