O ex-futebolista de ‘red devils’, Real Madrid, LA Galaxy, AC Milan e Paris Saint-Germain tornou-se o sexto elemento da famosa ‘classe de 92′ do United a adquirir uma percentagem do clube sediado em Manchester, que disputa a ‘National League’.
Os restantes cinco ex-jogadores também detêm, cada um, 10% do clube, totalizando uma quota de 60%, sendo que o acionista maioritário é o empresário de Singapura Peter Lim, proprietário do Valência, que tem 40% do emblema britânico.
“É um grande orgulho poder juntar-me a Peter Lim e aos rapazes da ‘classe de 92′. [O Salford] É um clube muito especial e tem um grupo muito especial de pessoas. Durante meus primeiros anos em Manchester, passei a maior parte do tempo em Salford [onde se situava o centro de estágios do United]”, afirmou o antigo ‘capitão’ da seleção inglesa.
Recentemente, David Beckham, que encerrou a carreira de futebolista em 2013, tornou-se proprietário do Inter Miami CF, clube sediado na Flórida e que vai começar a competir na Liga norte-americana (MLS) a partir de 2020.
Comentários