Dias Ferreira

Com Damas na baliza (tal como todos os outros candidatos, de resto), Dias Ferreira apostou num onze bastante ofensivo, com o trio Oliveira, Jordão e Manuel Fernandes a compor a frente de ataque. Esse trio, recorde-se, apontou 53 dos 66 golos marcados pelo Sporting CP na época de 1981/1982, em que os leões se sagraram campeões com Malcolm Allison no comando.

Frederico Varandas

Beto, Rui Jorge, Duscher e Acosta são os nomes no onze de Frederico Varandas que foram protagonistas no título sportinguista de 1999/2000, 18 anos depois do conquistado em 1981/1982. Augusto Inácio era o treinador dos leões.

João Benedito

É um onze eclético, o de João Benedito. Símbolos do atletismo, ciclismo ou hóquei em patins fazem parte do onze do ex-guardião de futsal leonino, que, ainda assim, não se escusou a ter uma dupla de ataque composta por dois "pesos-pesados" dos leões: Cristiano Ronaldo e Peyroteo.

Rui Jorge Rego

Luís Figo, claro, é uma das escolhas do homem que escolheu aquele que foi seu companheiro de equipa durante vários anos no Real Madrid - falamos de Roberto Carlos, claro - para diretor desportivo. Rui Jorge Rego não esqueceu também Mário Jardel, autor de 42 golos na última época em que o Sporting CP se sagrou campeão nacional.


O SAPO24 contactou as candidaturas de Fernando Tavares Pereira e José Maria Ricciardi, mas até à data de publicação deste artigo os seus onzes não tinham ainda sido enviados.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.