Depois da troca de comunicados entre o atual presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Jaime Marta Soares e a candidatura de Pedro Madeira Rodrigues, o caderno eleitoral será publicado na íntegra no site oficial do clube.

A garantia foi dada por Marta Soares numa comunicação feita no site oficial do Sporting Clube de Portugal.

“Há uma proposta de compromisso conclusiva e posso anunciar que a situação é um não-problema. Já não existem problemas de interpretação. Está tudo resolvido, ninguém pode levantar problemas sobre os cadernos eleitorais porque os erros que levantaram estão solucionados”, disse Marta Soares ao site do clube após uma reunião que levou a Alvalade mandatários e representantes das três listas que se apresentam a escrutínio: Bruno de Carvalho, Pedro Madeira Rodrigues e Gonçalo Nascimento Rodrigues (sendo que esta última lista somente se apresenta ao Conselho Leonino).

Recorde-se que a Mesa da Assembleia Geral tinha disponibilizado os cadernos no Centro de Atendimento da Loja Verde, reservando para o site apenas um formulário no qual cada sócio tinha acesso somente ao número de votos a que tinha direito. Tal motivou um protesto por parte de Madeira Rodrigues.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.