O defesa, de 30 anos, saiu do campo de maca, aos 26 minutos, com proteção na cervical, tendo a federação russa confirmado já que tem uma lesão na coluna, sem fornecer mais detalhes.

“O exame médico não revelou nenhuma lesão na coluna vertebral”, anunciou a entidade através das redes sociais.

Mário Fernandes, defesa do CSKA Moscovo, que nasceu no Brasil há 30 anos e está naturalizado russo, vai continuar sob vigilância médica, mas vai viajar com a comitiva russa para Moscovo, onde vai decorrer a preparação para a partida frente à Dinamarca, correspondente à terceira jornada do Grupo B.

Neste que foi o primeiro jogo da segunda jornada do Grupo B, um golo de Aleksei Miranchuk, nos descontos da primeira parte, aos 45+2 minutos, valeu o triunfo aos russos, que tinham perdido por 3-0 com a Bélgica na primeira jornada.

Os russos igualaram os três pontos dos belgas e dos finlandeses, que se tinham estreado em fases finais do Europeu com um triunfo por 1-0 sobre a Dinamarca, num jogo marcado pelo desfalecimento de Christian Eriksen.

Na quinta-feira, a Bélgica defronta a Dinamarca, em encontro marcado para as 18:00 locais (17:00 em Lisboa), em Copenhaga.

[Notícia atualizada às 18:11]

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.