Portugal tem uma sessão agendada para as 17:30 locais (15:30 horas de Lisboa), com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.
Antes, às 16:30 locais (14:30 em Lisboa), no mesmo recinto, o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar irão fazer a antevisão do quarto jogo da formação lusa, em conferência de imprensa.
No sábado, em Belgrado, o lateral Nelson Semedo sofreu um traumatismo no tornozelo direito, no duelo com a Sérvia (4-2), mas mantém-se na comitiva lusa e viajou para Vílnius com os restantes 24 jogadores.
Depois dos empates caseiros com a Ucrânia (0-0) e os sérvios (1-1), os campeões europeus em título somaram o primeiro triunfo na fase de apuramento, com tentos de William Carvalho, aos 42 minutos, Gonçalo Guedes, aos 58, Cristiano Ronaldo, aos 80, e Bernardo Silva, aos 86.
Por seu lado, Milenkovic, aos 68 minutos, e Aleksandar Mitrovic, aos 85, faturaram para os sérvios.
O Grupo B é liderado pela Ucrânia (13 pontos, em cinco jogos), seguida por Portugal (cinco em três), Luxemburgo (quatro, em quatro), Sérvia (quatro, em quatro) e Lituânia (um, em quatro).
O primeiro Lituânia-Portugal de sempre tem início agendado para as 21:45 locais (19:45 em Lisboa) de terça-feira e terá arbitragem do holandês Bas Nijhuis.
Comentários