As contribuições para a campanha, que envolve também a Missão Continente, a TVI e a Fundação LAPS, e decorre até 31 de dezembro, podem ser feitas por transferência bancária, ou através da compra de vales em lojas associadas.

De acordo com a FPF, a campanha “vai apoiar, também, a comunidade artística e cultural, um setor profundamente afetado pela pandemia”, uma vez que todos os que comprarem vales “até 27 de dezembro, habilitam-se a ganhar bilhetes duplos para assistir a concertos de bandas e artistas nacionais, que terão lugar em vários pontos de norte a sul do país, em janeiro de 2021″.

Os alimentos doados serão distribuídos pela Cruz Vermelha Portuguesa e pela Rede de Emergência dos Bancos Alimentares contra a Fome.

A FPF justifica o seu envolvimento na campanha, e em outras semelhantes, com a sua vertente de responsabilidade social, e lembra que na campanha Nunca Desistir, promovida pelas mesmas entidades em abril, foram angariados mais de 600 mil euros, transformados em 150 toneladas de alimentos.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.