As contribuições para a campanha, que envolve também a Missão Continente, a TVI e a Fundação LAPS, e decorre até 31 de dezembro, podem ser feitas por transferência bancária, ou através da compra de vales em lojas associadas.
De acordo com a FPF, a campanha “vai apoiar, também, a comunidade artística e cultural, um setor profundamente afetado pela pandemia”, uma vez que todos os que comprarem vales “até 27 de dezembro, habilitam-se a ganhar bilhetes duplos para assistir a concertos de bandas e artistas nacionais, que terão lugar em vários pontos de norte a sul do país, em janeiro de 2021″.
Os alimentos doados serão distribuídos pela Cruz Vermelha Portuguesa e pela Rede de Emergência dos Bancos Alimentares contra a Fome.
A FPF justifica o seu envolvimento na campanha, e em outras semelhantes, com a sua vertente de responsabilidade social, e lembra que na campanha Nunca Desistir, promovida pelas mesmas entidades em abril, foram angariados mais de 600 mil euros, transformados em 150 toneladas de alimentos.
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