"Uma grande esperança, não uma réstia. Espero que daqui até ao fim e nas três jornadas que faltam o FC Porto não perca pontos e que o nosso principal adversário [Benfica] acabe por escorregar", começou por dizer à margem do Estoril Open em Ténis.
Para o dirigente dos ‘dragões', as deslocações de FC Porto e Benfica da próxima jornada do campeonato, a casa do Marítimo e do Rio Ave, respetivamente, serão "difíceis" para ambos, no entanto, realçou a "motivação vivida no plantel azul".
"São duas deslocações difíceis, quer para o FC Porto, quer para o Benfica. O FC Porto tem que cumprir o seu dever que é voltar a ganhar. Jogar na Madeira não é fácil e o Marítimo tem sido sempre um adversário à altura. O FC Porto está motivado, os jogadores também e vão superar este momento. Todos os portistas têm a grande esperança que o fim de semana seja a favor do ‘azul e branco'", explicou.
Questionado se concorda que FC Porto tem sido prejudicado nos jogos durante a corrente época, Fernando Gomes lembrou que os casos "têm sido denunciados", reiterando que "pelo menos 13 grandes penalidades não foram assinaladas a favor dos dragões".
Por fim, o dirigente referiu ainda que "quando se erra demasiadas vezes para o mesmo lado o desgaste é maior para o plantel", dando a entender que possa "existir mais do que falha humana".
Comentários