"Estou muito feliz, foi uma noite mágica. Somos uma grande equipa e mostrámos esta noite que merecíamos passar", disse CR7, depois de a Juventus ter perdido com o Atlético na primeira-mão por 2 a 0.

O português fez dois golos de cabeça e outro de penálti, protagonizando a reviravolta da Juventus no encontro.

"Foi uma noite especial. Não só pelos golos, mas pela equipa, que teve uma atitude incrível. Se continuarmos assim, estamos no bom caminho. É um motivo de orgulho", completou o jogador, contratado pela Juventus ao Real Madrid esta temporada.

Ao ser lembrado que a Juventus conseguiu virar uma desvantagem de 2 a 0 pela primeira vez nas eliminatórias da Champions, Ronaldo respondeu: "É para isso que me contrataram, para tentar ajudar, fazer meu trabalho. E obviamente estou muito feliz".

Apesar da vitória, Ronaldo não quis colocar a Juventus entre as favoritas ao título: "Ainda é cedo, vamos passo a passo e já veremos".

Ronaldo é o maior marcador da história da UEFA com 125 golos. Esta terça-feira, o atacante marcou também seu 25.º golo contra o Atlético, equipa contra a qual costumava brilhar quando vestia a camisa do Real Madrid.