Eram cerca de 50 os adeptos que saíram de casa para ver o jogo do Watford contra o Newcastle. O autocarro seguia o seu rumo mas, a 160 km do destino, uma avaria fez com que a viagem ficasse suspensa. Assim sendo, o que fazer?

A resposta surgiu por parte do próprio clube, que agiu rapidamente e possibilitou que os adeptos chegassem a tempo de ver o jogo. A equipa do técnico português Marco Silva enviou vários táxis até ao autocarro, de modo a garantir o transporte de todos.

À BBC, Simon Alexander, um dos adeptos em questão, explicou que algumas pessoas conseguiram seguir viagem na carrinha de um treinador que seguia atrás do autocarro, mas todos os outros ficaram sem meio transporte, pelo que os táxis foram uma ajuda preciosa.

"Foi um dia brilhante, apenas possível devido à generosidade do clube. Eles foram fantásticos. Este é o tipo de clube que somos", frisou.

No total, foram gastos cerca de 2.200 euros, mas a despesa compensou: houve vitória, por 3-0, para o Watford, que subiu assim ao oitavo lugar da Premier League.