O encontro – disputado no estádio Wanda Metropolitano e no qual estiveram os internacionais portugueses Gelson Martins, pelos ‘colchoneros’, e João Mário, ao serviço dos ‘nerazzurri’ — foi decidido à passagem dos 31 minutos por um belo golo do avançado argentino Lautaro Martínez.

Com este triunfo, a equipa italiana terminou a competição com sete pontos, tantos quantos o Borussia Dortmund e o Tottenham, mas os ingleses acabaram com uma melhor diferença de golos em relação aos dois concorrentes. Na classificação final, o Benfica quedou-se pelo 13.º lugar, enquanto o Barcelona fechou a tabela na 18.ª posição.

O desafio foi também o último dos dois conjuntos na pré-temporada. O conjunto espanhol abre oficialmente a época na quarta-feira, com a disputa da Supertaça Europeia frente ao Real Madrid, enquanto os transalpinos iniciam 2018/19 com a partida diante do Sassuolo, para a primeira jornada da Série A.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.