“Joe Gomez assinou hoje um novo contrato de longo prazo com o Liverpool Football Club. O defesa colocou a caneta no papel no acordo no Centro de Treinamento AXA na quinta-feira para estender o seu período de sete anos com os ‘reds’ nas próximas temporadas”, pode ler-se no sítio oficial do Liverpool.

O central internacional inglês em 11 ocasiões chegou a Anfield proveniente do Charlton Athletic no verão de 2015, tendo disputado, até ao momento, 142 encontros pelo conjunto liderado pelo germânico Jürgen Klopp.

Pelo Liverpool, o colega de equipa do português Diogo Jota conquistou por uma vez a Liga dos Campeões, Liga inglesa, Taça de Inglaterra, Taça da Liga inglesa, Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes.

“É obviamente um momento especial para mim e minha família. É um lugar inacreditável para estar. Aos meus olhos, provavelmente um dos melhores [lugares], se não o melhor clube do mundo atualmente. A oportunidade de estender a minha estadia aqui foi uma decisão fácil de tomar, na verdade”, expressou Joe Gomez, citado pelo clube de Merseyside.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.