O belga Lukaku foi atingido na parte de trás do crânio pelo defesa do Southampton Wesley Hoedt, num duelo aéreo aos nove minutos de jogo, e teve de ser evacuado em maca, com máscara de oxigénio, após algum tempo sem se mover no relvado de Old Trafford.
“Quando vemos um jogador deixar o campo dessa forma, geralmente é pelo menos dois jogos [de ausência]”, disse José Mourinho em declarações à BT Sport.
O treinador português revelou também que Zlatan Ibrahimovic, que jogou meia parte no Boxing Day contra o Burnley (2-2), “vai ficar fora por um mês”, sem especificar a natureza da lesão do internacional sueco.
Este duro golpe no setor ofensivo do Manchester United, que perde o recém-regressado Ibrahimovic e Lukaku, vem na pior altura para José Mourinho, que soma três empates consecutivos e continua a perder terreno para o Manchester City.
Face à ausência previsível dos dois avançados, José Mourinho deverá confiar a linha mais avançada a Anthony Martial e Marcus Rashford, dois jogadores mais rotinados nas alas.
Comentários