Kawhi Leonard foi contratado por 142 milhões milhões de dólares num contrato válido por quatro anos. Para o trazer, os Clippers tiveram de vencer a concorrência dos Lakers e do Toronto Raptors, e é aqui que a contratação de Paul George entra. Segundo a imprensa especializada, nomeadamente a ESPN americana, terá sido o próprio Kawhi Leonard a dizer à equipa de Los Angeles que se fossem buscar também Paul George, ele assinaria pela equipa.

E o negócio aconteceu.  George ruma a Los Angeles e o Oklahoma City Thunder recebem, em troca, um total de cinco escolhas de draft futuros e o direito de trocar outros dois.

Neste clip publicado na conta de Twitter da ESPN, é recordado um dos confrontes entre Leonard e George na época passada:

Há um ano, Paul George assinou um contrato de 137 milhões dólares que o colocou por quatro anos no Oklahoma City Thunder, razão pela qual  a sua saída ao fim de um ano não era esperada. Tudo terá sido precipitado por um encontro com Leonard no início desta semana, e o resto é o que se sabe nas notícias das últimas horas.

Leonard, de 28 anos, e George, de 29, juntam-se aos Clippers após as melhores temporadas das suas carreiras.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.