Larry Drew tinha assumido provisoriamente a equipa, após o despedimento de Tyronn Lue, devido aos maus resultados, com a formação de Cleveland, que chegou à final da NBA nos últimos quatro anos, a ser última na Conferência Este.

“Estamos muito satisfeitos por termos chegado a acordo com o treinador Drew, para que continue à frente da equipa”, disse em comunicado o diretor geral dos Cleveland, Koby Altman.

O diretor espera que este vínculo possa contribuir para o sucesso e ‘contagiar’ a equipa, que perdeu para esta temporada o ‘influente’ Lebron James, atualmente nos Los Angeles Lakers.

Momentos antes da assinatura do contrato oficial, Larry Drew explicou ao canal FOX Sports Ohio de que forma é que a sua nova posição vai trazer "claridade" para os jogadores:

No comunicado divulgado esta terça-feira, os vice-campeões não indicam a duração do contrato, mas de acordo com a ESPN será apenas até final da época.

Nas últimas quatro edições da NBA, os Cleveland Cavaliers foram campeões em 2016, e finalistas vencidos em 2015, 2017 e 2018, sempre diante dos Golden State Warriors.

Na conferência Este, os 'Cavs' seguem em último lugar, com uma vitória e nove derrotas.