Na ‘negra’, no jogo de todas as decisões, LeBron James liderou os ‘Cavs’, com 45 pontos, nove ressaltos e sete assistências, num jogo em que assustou os adeptos locais, ao deslocar-se ao balneário durante o jogo, para regressar.

O poste Tristan Thompson, muito pouco utilizado durante a série, foi também determinante nos anfitriões, com 15 pontos e 10 ressaltos, em 34 minutos, enquanto Kevin Love somou 14 pontos e JR Smith marcou 11.

Nos Pacers, os melhores foram Victor Oladipo, com 30 pontos, 12 ressaltos e seis assistências, e Darren Collison, com 23 pontos.

Nas meias-finais, os ‘Cavs’ vão encontrar os Toronto Raptors, melhor equipa do Este na fase regular, enquanto os Boston Celtics defrontam os Philadelphia 76ers.

A Oeste, os Golden State já lideram por 1-0, depois de terem batido em casa os New Orleans Pelicans por 123-101, no sábado, enquanto os Houston Rockets, vencedores da ‘regular season’, recebem ainda hoje os Utah Jazz.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.