A seleção lusa tem uma sessão agendada para as 18:00 locais (17:00 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.
Antes, às 17:15 locais (16:15 em Lisboa), igualmente na Friends Arena, Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão marcar presença na conferência de imprensa de antevisão do duelo com os suecos.
Por seu lado, e no mesmo local, os suecos treinam pelas 12:00 locais (11:00 em Lisboa), com conferência de imprensa do selecionador, Jan Andersson, e de um jogador pelas 13:00 (12:00).
No domingo, no Porto, os titulares do encontro da estreia com a Croácia (4-1 no sábado, no Estádio do Dragão) ficaram em recuperação no hotel em que a comitiva lusa estava instalada e os restantes jogadores chamados por Fernando Santos treinaram no Estádio do Bessa, numa sessão à porta fechada.
De acordo as imagens divulgadas pela Federação Portuguesa de Futebol, Cristiano Ronaldo, que falhou o encontro com os croatas devido a uma infeção num pé, esteve no relvado do Bessa e poderá recuperar a tempo de defrontar a Suécia.
Baixa certa é a do médio André Gomes, que não viajou para solo sueco e abandonou o estágio da seleção nacional, devido a lesão.
O Suécia-Portugal está agendado para as 20:45 locais (19:45 em Lisboa) e terá arbitragem do holandês Danny Makkelie.
Comentários