O melhor marcador de sempre da seleção inglesa, com 53 golos em 119 jogos, igualou também esse recorde no Manchester United, com 249 remates certeiros, ao inaugurar o marcador para a equipa treinada pelo português José Mourinho, no encontro da terceira ronda da prova.

Rooney inaugurou o marcador para a formação comandada pelo português José Mourinho aos sete minutos, em Old Trafford, igualando o número de tentos de Bobby Charlton pelo clube de Manchester. Rooney chegou aos ‘red devils’ em 2004, proveniente do Everton e abriu caminho para um triunfo folgado frente a um adversário do escalão inferior.

O Manchester United deixou a questão do vencedor praticamente resolvida no primeiro quarto de hora, altura em que o francês Martial aumentou para 2-0, cabendo a Rashford dar maior expressão ao triunfo da equipa anfitriã, com um ‘bis’, aos 75 e 79 minutos.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.