Chiquinho, que esta época já esteve em 17 jogos do Moreirense e marcou três golos, recolheu 19,44% dos votos, seguido de Tiago Sá (Sporting de Braga), com 13,64%, e de Ivanildo Fernandes, também da equipa de Moreira de Cónegos, com 10,83%.

As distinções resultam de um processo em que são contabilizadas as notas atribuídas pelos jornais desportivos, uma votação na página do Sindicato e as escolhas de um painel do organismo, constituído por antigos futebolistas.

O médio, que tem contrato com o Moreirense até 2023, tinha iniciado a pré-época no Benfica, clube com o qual assinara também por cinco épocas, mas que acabou por não contar com o jogador.

Na II Liga, o defesa Guilherme Ramos (Mafra) foi considerado o jovem dos meses de outubro e novembro, com 20,22% das preferências, à frente de Daniel Figueira, do Vitória de Guimarães B, com 11,4%, e Filipe Soares, do Estoril Praia, com 11,03%.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.