A equipa de Pedro Martins chegou ao intervalo a vencer por 2-0, graças aos golos de Georgios Masouras e Podence, aos 27 e 35 minutos, respetivamente, dilatando a vantagem durante a segunda parte.

O Aris ainda reduziu para 2-1, aos 74 minutos, pelo argentino Nicolas Martinez, mas no minuto seguinte Podence ‘bisou’, anulando qualquer tentativa de a equipa visitante reentrar na discussão do resultado, que seria ainda ampliado ao minuto 90, com um golo do avançado espanhol Miguel Guerrero.

Pela equipa de Pireu jogaram durante os 90 minutos três jogadores portugueses: o guarda-redes José Sá, o central Roderick e Podence, o jogador mais influente em campo.

Com este triunfo, o Olympiacos mantém o atraso de sete pontos para o líder PAOK, que recebeu e venceu hoje o Atromitos por 3-0, somando 64 pontos contra 57 da equipa de Pedro Martins, quando faltam seis jornadas para o final do campeonato.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.