No primeiro jogo de Raul Oliveira no comando técnico de uma equipa principal, os ‘castores’ deram seguimento à vitória contra o FC Porto para o campeonato e chegaram à vantagem por Marcelo, aos 27 minutos, dilatada por João Pedro (55) e por Douglas Tanque, que ‘bisou’ (66 e 84).

A formação ‘caseira’ criou o primeiro lance de perigo, numa incursão pelo flanco direito de Leandro Silva, que rematou para defesa apertada de Michael Fracaro, mas pouco depois os pacenses inauguraram o marcador através de uma bola parada, graças a um desvio oportuno do capitão Marcelo.

Numa segunda parte avassaladora, a formação de Pepa aumentou a vantagem, com Bruno Costa a aproveitar um ‘balão’ na área para rematar de primeira e João Pedro, de costas para a baliza, desviou de calcanhar para fazer o segundo.

Dez minutos depois, Douglas Tanque, acabado de entrar, ‘disparou’ à entrada da área para fazer o golo da tarde, com o esférico a entrar no ângulo superior da baliza deixando Coelho ‘pregado’ ao relvado. Depois de dois remates aos ‘ferros’, Hélder Ferreira deu o ‘bis’ ao avançado brasileiro, que só teve de encostar.

Nos descontos, a Oliveirense ainda viu um golo anulado por fora-de-jogo a Miguel Lima, depois de o mesmo ter sido validado por Fábio Veríssimo.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.