“Vou hoje para o Porto e amanhã [domingo] vou apresentar-me no Dragão para fazer exames médicos”, disse aos jornalistas o médio, de 23 anos, que há dois anos representa os algarvios, depois de ter representado outro clube algarvio, o Farense.
Paulinho revelou que vai para o FC Porto por empréstimo até ao final da época, embora tenha “esperança que a sua permanência seja por mais tempo”.
O médio afirmou que deixa o Portimonense “com muitas saudades”, confidenciando que a partida deixa alguma mágoa: “Não foi a despedida que esperava, pensava sair com uma vitória, o que não aconteceu diante do Braga”.
“Até chorei no balneário na despedida dos meus colegas”, sublinhou.
Para o médio, o ingresso no FC Porto é a concretização de um sonho, indo para um clube pelo qual tem “um carinho enorme” e com quem se identifica melhor.
“Dos três grandes, o clube com quem me identifico é, sem dúvida, o FC Porto”, afirmou.
O jogador afirmou que está preparado para jogar já no próximo jogo, embora a decisão seja do treinador Sérgio Conceição, prometendo “empenho e trabalho para agarrar esta oportunidade”.
Paulinho deixou também palavras de agradecimento ao técnico Vítor Oliveira: “É um treinador que me ajudou bastante, ao qual agradeço tudo o que fez por mim, como profissional e como homem”.
Comentários