Em Londres, ainda sem o reforço Gareth Bale à disposição, os ‘spurs’ colocaram-se em vantagem aos 25 minutos, por intermédio do brasileiro Lucas Moura, precisamente um dos concorrentes do galês na luta por um lugar no ‘onze’.
Quando tudo se encaminhava para que a equipa de Mourinho somasse a segunda vitória seguida na ‘Premier League’, o árbitro Peter Bankes foi alertado pelo vídeo-árbitro (VAR) para uma infração – muito duvidosa – de Eric Dier dentro da área do Tottenham e acabou por assinalar a grande penalidade com que Callum Wilson selou o empate, aos 90+7 minutos.
Com este resultado, o Tottenham segue, provisoriamente, no sétimo lugar, com quatro pontos, enquanto o Newcastle é nono, com os mesmos quatro.
O Leeds, que tinha batido o Fulham na ronda anterior (4-3), somou a segunda vitória seguida, na visita ao Sheffield United, e novamente pela margem mínima (1-0), graças ao golo tardio do avançado Patrick Bamford, aos 88 minutos.
Os ‘whites’, que contaram com o internacional português Hélder Costa entre os titulares, ocupam o sétimo lugar, com seis pontos, enquanto o Sheffield United é o último colocado, depois de ter averbado a terceira derrota no mesmo número de jornadas.
Ainda hoje, Manchester City e Leicester defrontam-se a partir das 16:30, antes de o Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, visitar o West Ham, às 19:00.
Comentários