O médio Danilo, a recuperar de uma inflamação no joelho direito, que o impede de trabalhar a 100 por cento, encontra-se remetido a “treino integrado condicionado” e, de acordo com o sítio dos ‘dragões’, “é o único que figura no boletim clínico”.

A recuperação de Danilo, que regressou à titularidade na equipa do FC Porto na vitória frente ao Desportivo de Chaves (4-2), para a Taça da Liga, constitui a única dúvida do treinador Sérgio Conceição para o clássico de domingo com o Sporting.

O plantel portista volta a treinar pelas 10:30 de sábado, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. A partir das 12:15, Sérgio Conceição fará a antevisão do jogo em Alvalade em conferência de imprensa.

O Sporting, terceiro classificado da I Liga, com 26 pontos, recebe no domingo o FC Porto, segundo, com 35, a quatro do líder e campeão Benfica, em jogo referente à 15.ª jornada, agendado para as 17:30.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.