O jovem piloto de Vila Real estará ao volante do Audi RS3 LMS TCR da Veloso Motorsport.

Apesar de já não poder lutar pelo título, Rafael Lobato não perdeu a motivação e deseja terminar a temporada da mesma forma como a iniciou, ou seja, com vitórias. Contando com o auxílio do seu companheiro de equipa, Patrick Cunha e com a excelência do Audi RS3 LMS TCR, Rafael Lobato tem como alvo vencer as duas corridas em que vai participar no Racing Weekend de Portimão, jornada Double Sprint, por isso com quatro corridas a disputar durante o fim de semana.

Rafael Lobato afirmou saber “que não seria fácil, mas confesso que comecei o ano com elevadas expetativas, até pela anunciada competitividade do Audi RS3 LMS TCR. Infelizmente, alguns azares impediram que o objetivo fosse concretizado, pelo que no final da temporada, quero acabar como comecei, ou seja, com vitórias pensando já no projeto para 2018.”

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.

Um artigo do parceiro

Fundado a 9 de Novembro de 1947, por iniciativa de D. António Valente da Fonseca, então Bispo da Diocese de Vila Real, e do Sr. Padre Henrique Maria dos Santos, seu primeiro diretor, surgiu nas bancas A VOZ DE TRÁS-OS-MONTES, num formato de quatro páginas, que se tornaria semanário em janeiro do ano seguinte. Com o passar dos anos, A VOZ DE TRÁS-OS-MONTES foi crescendo. Vai para as bancas à quinta-feira, nos distritos de Vila Real e Bragança, parte do distrito de Viseu e um pouco por todo o País e pelas comunidades portuguesas dispersas pelo mundo. É, atualmente, o maior título da região de Trás-os-Montes e Alto Douro e recentemente lançou um novo site com atualização permanente em www.avozdetrasosmontes.pt.