O Reading dispõe de seis pontos de vantagem sobre o Rotherham, que é a primeira equipa abaixo da ‘linha de água’, a uma ronda do fim da prova, e que também perdeu por 2-1 em casa do West Bromwich, atual quarto classificado e candidato à subida.

“Jogámos o suficiente para ganhar. Mesmo sem os nossos três avançados que foram titulares no jogo passado, mas que se lesionaram, tivemos personalidade e competência para dominar o jogo”, referiu José Gomes à sua assessoria de comunicação.

O Reading chegou à vantagem por Daniel Loader (0-1), aos 11 minutos, mas o Middlesbrough deu a volta por Lewis Wing (1-1), aos 31, e pelo congolês Britt Assombalonga (2-1), aos 39 na conversão de uma grande penalidade.

O treinador, que realçou o facto de ter jogado com quatro atletas provenientes da academia do Reading, considera ter sido atingido o objetivo a que se propôs e considerou que “este feito [permanência] é digno de enorme reconhecimento”.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.