Ramos marcou os golos da vitória madridista, aos 35 e aos 43 minutos, em ambos os casos correspondendo a assistências do alemão Tony Kroos. Na segunda parte, aos 63, o venezuelano Añor reduziu a desvantagem para a formação andaluza.

Depois da derrota em Sevilha (2-1), na semana passada, e na receção ao Celta de Vigo (2-1), na primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei, o Real Madrid, que contou com Cristiano Ronaldo a tempo inteiro, voltou aos triunfos e assegurou a liderança no final da primeira volta do campeonato espanhol, conquistando o título simbólico de 'campeão de inverno'.

Com 18 jogos disputados, o Real Madrid lidera a Liga espanhola, com 43 pontos, mais quatro do que o Sevilha, que visita o Osasuna, no domingo, e mais cinco do que o FC Barcelona, que joga no terreno do Eibar.

No outro jogo já disputado hoje, o Espanyol venceu na receção ao ‘aflito’ Granada, por 3-1, com golos de Reyes, Piatti e Navarro, enquanto Andreas Pereira reduziu para o penúltimo classificado.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.