Esgaio, de 26 anos, cumpre a terceira época na turma bracarense pela qual já fez 91 jogos e quatro golos, e disse que esta renovação é o reconhecimento do seu trabalho e uma aposta do clube em si.

“Estou aqui há duas épocas, mas sinto que estou em casa. Sinto-me muito bem aqui no clube, na cidade, com os adeptos. Estou extremamente feliz por ter renovado por mais cinco épocas. Sinto que cresci muito, como jogador e como pessoa, estou mais maduro”, disse o defesa à televisão do clube.

Para o polivalente jogador, “o principal objetivo é ajudar o clube a crescer cada vez mais” e o facto de ser o jogador mais utilizado esta época pelo treinador, Ricardo Sá Pinto, é algo que “significa muito” para Esgaio.

“É sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho, tanto nos jogos como durante a semana, para poder ser aposta em todos os jogos”, afirmou.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.