Ricardo Santos, que na véspera tinha efetuado 73 pancadas (uma acima do Par do campo), melhorou no segundo dia de competição e entregou hoje um cartão com 68 ‘shots’ (quatro abaixo), devido a um ‘eagle’ (duas abaixo), quatro ‘birdies’ (uma abaixo) e dois ‘bogeys’ (uma acima).

Com este resultado, o golfista luso terminou no 69.º lugar com um agregado de 141 pancadas nas duas rondas (três abaixo do Par), mas falhou o ‘cut’ que lhe permitia continuar em prova no fim de semana, fixado nos 140 ‘shots’.

Já Ricardo Gouveia voltou a ter uma ronda pouco feliz e terminou com 73 pancadas (uma acima), com cinco ‘birdies’ (uma abaixo), dois ‘bogeys’ (uma acima) e dois ‘double bogeys’ (duas acima).

Na soma das duas rondas, depois dos 74 ‘shots’ no primeiro dia, Ricardo Gouveia ficou em 127.º, com 147 pancadas (três acima) e também está fora da competição.

Na liderança do torneio germânico continua o chinês Li Haotong, que cumpriu hoje a segunda ronda com 67 ‘shots’ (cinco abaixo do Par), somando no agregado das duas rondas 129 pancadas (15 abaixo), menos uma do que o neozelandês Ryan Fox.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.