O jogo tem início marcado para as 20:30, no Municipal da Marinha Grande, casa do sétimo classificado da Série C do Campeonato de Portugal, o escalão mais baixo ainda na Taça e que conta ainda nestes ‘oitavos’ com cinco representantes.

Também hoje o Anadia, igualmente da Série C e com os mesmos pontos de Marinhense, tenta o apuramento para os quartos de final da Taça, mas num jogo em que defronta fora o Varzim, terceiro na II Liga, a partir das 17:45.

A eliminatória começa antes, com o Académico de Viseu a receber o Desportivo de Chaves (14:15), com as duas equipas a situarem-se nos oitavo e nono lugares da II Liga, separadas apenas por um ponto.

Na quarta-feira entram em cena o Benfica e Sporting de Braga (20:45), no jogo ‘grande’ destes oitavos de final, que têm ainda na quinta-feira o terceiro encontro da época entre o FC Porto e o Santa Clara, que se defrontaram na I Liga e Taça da Liga, com triunfo dos ‘dragões’ em ambos.

Programa dos oitavos de final da Taça de Portugal:

- Terça-feira, 17 dez:

Académico Viseu (II) - Desportivo de Chaves (II), 14:15.

Varzim (II) – Anadia (CP), 17:45.

Marinhense (CP) – Rio Ave (I), 20:30.

- Quarta-feira, 18 dez:

Sertanense (CP) – Canelas 2010 (CP), 14:15.

Paços de Ferreira (I) - Sporting de Espinho (CP), 18:45.

Benfica (I) – Sporting de Braga (I), 20:45.

- Quinta-feira, 19 dez:

FC Porto (I) – Santa Clara (I), 19:15.

Famalicão (I) – Mafra (II), 20:30.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.