“Já vencemos a Supertaça italiana, frente ao AC Milan, e o nosso objetivo agora passa por conquistar o campeonato e a Liga dos Campeões. A equipa está bem, confiante e crente. Precisamos de uma noite especial”, afirmou Ronaldo, em declarações à televisão do clube, salientando que a Juventus quer “dar uma grande resposta” na terça-feira, depois de ter perdido por 2-0 em Madrid.

O avançado português, que chegou esta época a Turim, admitiu que “não esperava perder na primeira mão” e, apesar de considerar que os ‘colchoneros’ têm “uma equipa forte”, foi perentório no apelo aos adeptos ‘bianconeri’.

“Estamos preparados e vamos fazer tudo para vencer. Os adeptos que pensem positivo, vamos acreditar que é possível. Precisamos do vosso apoio fora de campo. Preparem-se para a reviravolta”, assinalou.

As equipas da Juventus e do Atlético de Madrid jogam na terça-feira, em Turim, a partir das 20:30, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da principal prova europeia de clubes, na qual o FC Porto já se apurou para os ‘quartos’, ao eliminar a Roma.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.