Os ‘leões’ dominaram a prova e afastaram Lagos, São Roque e Ponta do Pargo a caminho da final masculina, enquanto a formação feminina eliminou Juncal, Ponta do Pargo e Mirandela.

Aruna Quadri bateu Andrei Bukin (3-0), Diogo Carvalho conseguiu o segundo perante Mihai Sargu (3-2) e a dupla de Bode Abiodun e Carvalho afastou David Bessa e Bukin (3-0), para erguer o troféu.

Do lado feminino, Daniela Dodean Monteiro bateu Olga Shshmareva (3-2), Li Fen triunfou sobre Anita Luís (3-0), antes de Shshmareva e Olga Chramko vencerem Zhenqi Barthel Apolónia e Monteiro (3-0), com Apolónia a conseguir a vitória final sobre Anita Luís (3-0).

É o quarto título consecutivo para os masculinos, que têm 26 títulos, enquanto os femininos puseram fim a nove vitórias seguidas do Mirandela na prova e conquistaram o 13.º troféu, quebrando um ‘jejum’ que durava desde 1993.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.