De acordo com a informação publicada no sítio oficial da FPF na Internet, o jogo que vai atribuir o primeiro troféu na época 2022/23 tem início às 20:45 e transmissão televisiva em direto na TVI.

O encontro vai opor o FC Porto, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, que é também o recordista de títulos na prova, com 22 troféus conquistados, ao Tondela, finalista vencido da taça na temporada 2021/22.

A Supertaça feminina realiza-se quase um mês mais tarde, em 26 de agosto, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, com um novo formato competitivo, contemplando a realização de meias-finais, final e jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares.

As meias-finais disputam-se em uma única mão, em 10 de agosto, nos estádios dos clubes a determinar por sorteio, enquanto as duas últimas partidas realizam-se em Leiria, em 26 de agosto: o jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares tem início às 11:30 e a final às 21:00.

A Supertaça feminina vai ser disputada por Benfica, campeão nacional, Sporting, vencedor da Taça de Portugal, Sporting de Braga, vencedor da Taça da Liga, e Famalicão, quarto classificado no último campeonato.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.