“O Bruno Lage sabe perfeitamente que o que acordámos, acordámos e está feito. Hoje, não vai ser, mas, se calhar, na próxima semana vamos tratar desse assunto”, disse Luís Filipe Vieira, em declarações à BTV.

O líder do clube da Luz revelou que Lage irá receber “retroativos a junho deste ano, ao início da época” e que “as coisas serão respeitadas”, antes de referir que o técnico “está sereno” relativamente a este assunto.

Por outro lado, deixou uma garantia: “O treinador do Benfica é Bruno Lage e continuará a ser.”

Na semana passada, o próprio Bruno Lage comentou a situação, revelando que o que está em cima da mesa “é um aumento salarial e não uma renovação”, assegurando o assunto não lhe “tira o sono”.

Bruno Lage, de 43 anos, assumiu o comando da equipa principal do Benfica em janeiro deste ano, substituindo Rui Vitória no cargo, tendo conduzido os ‘encarnados’ à conquista do título nacional 2018/19 e, mais recentemente, a Supertaça.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.