O técnico madeirense, revelou aos jornalistas fonte oficial do clube, sentiu-se "indisposto" enquanto o plantel preparava a receção à turma pacense, no domingo, às 16:00, e foi avaliado pelo médico do clube, António Cunha, mas o seu estado não obrigou a uma ida ao hospital.

Depois de triunfos sobre Desportivo das Aves (5-1) e Tondela (3-1), a equipa minhota pode somar a terceira vitória consecutiva frente a um adversário treinado por Pepa, que se estreou a vencer para o campeonato na ronda anterior, também frente ao Aves (2-1).

Para o duelo com os 'castores', os vimaranenses já vão poder contar com o médio Al Musrati, que contraiu uma entorse na derrota com o FC Porto (3-0), no início de setembro.

Os guarda-redes Jhonatan e Miguel Oliveira, o defesa Victor Garcia, os médios Wakaso, Joseph e João Carlos Teixeira e o avançado Ola John continuam lesionados, enquanto o médio André André está ainda indisponível, apesar de já ter regressado aos treinos.

O Vitória de Guimarães, sexto classificado, com nove pontos, recebe o Paços de Ferreira, 17.º, com quatro, em partida agendada para as 16:00 de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.