O Manchester City perdeu hoje por 1-0 na receção ao rival United, mas confirmou o apuramento para a final da Taça da Liga inglesa de futebol, depois de ter vencido a primeira mão das 'meias'.
O Liverpool venceu hoje no terreno do West Ham por 2-0, em jogo em atraso da 18ª jornada da I Liga inglesa de futebol, com Mohamed Salah a marcar um golo e a oferecer o outro.
O Sporting de Braga manteve hoje o quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Moreirense, por 2-1, no jogo de encerramento da 18.ª jornada.
O piloto Paulo Gonçalves, que morreu vítima de uma queda no Rali Dakar, foi hoje condecorado, a título póstumo, com o Colar de Honra ao Mérito Desportivo, a mais alta distinção que o Governo pode entregar no campo desportivo.
O médio internacional sérvio Ljubomir Fejsa foi emprestado pelo Benfica ao Alavés até final da temporada, anunciou hoje o 14.º classificado da Liga espanhola de futebol no seu site oficial.
O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, assegurou hoje que o Governo tem feito o seu trabalho para diminuir os casos de violência no desporto, com os resultados “a aparecer”.
O central Lúcio, campeão do mundo em 2002 pelo Brasil, anunciou hoje, em declarações à TV Globo que se retira do futebol como jogador aos 41 anos, após duas épocas na quarta divisão brasileira, ao serviço do Brasiliense.
O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, disse hoje estar "encantado" com a contratação de Bruno Fernandes ao Sporting, com o futebolista internacional português a mudar-se a troco de 55 milhões de euros.
Os Campeonatos do Mundo de atletismo de pista coberta foram adiados por um ano, devido ao surto do novo coronavírus, com origem na China, anunciou hoje a federação internacional da modalidade World Athletics.
O médio internacional português Bruno Fernandes, que deixou o Sporting para alinhar nos ingleses do Manchester United, afirmou que o clube vai ficar para sempre marcado na sua carreira, deixando várias palavras de agradecimento aos ‘leões’.
O defesa Kyle Walker-Peters vai jogar no Southampton até final da temporada, por empréstimo do Tottenham, treinado pelo português José Mourinho, anunciaram hoje os dois clubes da Liga inglesa de futebol.
A vantagem de sete pontos do Benfica sobre o FC Porto na I Liga de futebol dá mais "confiança" aos 'encarnados', disse hoje Tomás Tavares, realçando que as 'águias' têm que continuar a trabalhar até ao fim do campeonato.
Três anos depois de chegar a Alvalade, a transferência que parecia inevitável finalmente acontece. Bruno Fernandes, capitão do Sporting CP, muda-se para Inglaterra onde vai atuar pelo Manchester United. Trata-se da maior transferência da história dos leões.
O avançado Jota renovou hoje contrato com o Benfica por mais duas temporadas, até 2024, anunciou hoje o clube campeão nacional de futebol nos canais oficiais.
O futebolista internacional brasileiro Bruno Henrique, peça-chave no Flamengo de Jorge Jesus, renovou contrato até 2023, num dia em que o central Pablo Mari se despediu do clube.
O tenista austríaco Dominic Thiem, quinto jogador mundial, qualificou-se hoje para as meias-finais do Open da Austrália, primeiro ‘Grand Slam’ do ano, ao bater o espanhol Rafael Nadal, líder da hierarquia, graças a três ‘tie breaks’.
O futebolista internacional português João Félix tem "uma lesão muscular na perna direita", informou hoje o Atlético de Madrid, que poderá não contar com o avançado no dérbi de sábado em casa do Real Madrid.
O Fortuna Düsseldorf despediu hoje o treinador Friedhelm Funkel, três dias depois da derrota caseira frente ao Bayer Leverkusen (3-0) e da queda para o último lugar no campeonato alemão de futebol.
Artur Soares Dias vai ser o único português no curso de árbitros europeus de futebol da FIFA, que vai realizar-se entre segunda-feira e 07 de fevereiro, em Lisboa, confirmou hoje à Lusa fonte federativa.
O português Nelson Oliveira (Movistar) subiu na terça-feira ao quarto posto da Volta a San Juan em bicicleta, ao conseguir lugar idêntico no contrarrelógio individual da terceira etapa, vencida pelo novo líder o belga Remco Evenepoel (Deceuninck-QuickStep).
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) levantou a suspensão de negociação de ações da SAD do Sporting, imposta na manhã de hoje, na sequência do anúncio da venda de Bruno Fernandes para o clube inglês Manchester United.
O Movimento ‘Dar Futuro ao Sporting’ mostrou hoje estupefação com as dúvidas manifestadas pela Mesa da Assembleia Geral (MAG) do clube, no último dia do prazo, quanto ao documento da Justa Causa para a destituição da direção.
A tenista espanhola Garbine Muguruza, 32.ª do mundo, venceu (7-5, 6-3) a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 30.ª do 'ranking' WTA, e vai enfrentar a romena Simona Halep, número três mundial, nas meias-finais.
O FC Porto manteve hoje a distância no segundo lugar para o líder Benfica, ao vencer o Gil Vicente por 2-1, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Dragão.