A espanhola Garbiñe Muguruza, terceira jogadora mundial e campeã em 2016, qualificou-se hoje para os quartos de final do torneio de ténis de Roland Garros, segundo 'Grand Slam' do ano, face ao abandono da ucraniana Lesia Tsurenko.
O clube de Alvalade anunciou esta segunda-feira, 4 de junho, que vai avançar com uma ação contra o clube da luz por "assédio ilegal" a jogadores. A par, o clube liderado por Bruno de Carvalho irá fazer uma participação à FIFA.
O piloto português Miguel Oliveira (KTM) cumpriu hoje testes no circuito italiano de Mugello, nomeadamente aos chassis da sua mota, um dia depois de ter vencido o Grande Prémio de Itália em Moto2.
O atleta Yaya Touré, do Manchester City, acusou o técnico espanhol Pep Guardiola de ter problemas "com jogadores de cor", segundo declarações que serão publicadas nesta terça-feira pela revista France Football.
Cristiano Ronaldo já integrou hoje o treino da seleção portuguesa de futebol, na Cidade do Futebol, em Oeiras, completando, assim, a lista dos 23 eleitos de Fernando Santos para o Mundial de 2018.
O avançado internacional chileno Nicolás Castillo assinou com o Benfica um contrato válido até junho de 2023, anunciou hoje o clube vice-campeão português de futebol.
O avançado Haris Seferovic, do Benfica, integra os convocados da Suíça, hoje divulgada, para o Mundial2018 de futebol, numa lista em que se mantém o núcleo duro da equipa comandada por Vladimir Petkovic.
O selecionador de futebol do Irão, Carlos Queiroz, divulgou hoje a lista final de convocados para o Mundial2018, tendo prescindido do defesa Ali Gholizadeh, que integrava o lote de 24 pré-escolhidos.
A tenista norte-americana Serena Williams, três vezes vencedora em Roland Garros, desistiu hoje pela primeira vez durante um ‘Grand Slam’, antes de defrontar a russa Maria Sharapova, nos oitavos de final no torneio francês, devido a problemas musculares.
A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki, número dois mundial, foi hoje eliminada nos oitavos de final de Roland Garros, segundo torneio do 'Grand Slam' da temporada, ao perder com a russa Daria Kasatkina.
O selecionador alemão de futebol, Joachim Löw, deu hoje a conhecer a lista definitiva para o Mundial2018, na Rússia, que integra o guarda-redes Manuel Neuer, apesar dos oito meses em que esteve ausente por lesão.
O ex-futebolista nigeriano Nwankwo Kanu viu serem-lhe roubados 11 mil dólares da sua bagagem, quando viajava para a Rússia para assistir ao Mundial2018, anunciou hoje a polícia local.
Um grupo de 70 crianças palestinianas escreveram ao futebolista argentino Lionel Messi pedindo-lhe que não jogue o encontro particular entre a sua seleção e Israel, agendado para o próximo sábado em Jerusalém.
O avançado Paolo Guerrero, que recorreu de uma suspensão por 14 meses por doping, integra a lista final de convocados do Peru para o Mundial2018 de futebol, hoje divulgada, que integra os 'portugueses' Paolo Hurtado e André Carrillo.
A tenista romena Simona Halep, líder do 'ranking' mundial, qualificou-se hoje para os quartos de final de Roland Garros, segundo torneio do 'Grand Slam' da temporada, ao vencer a belga Elise Mertens.
O defesa central Vincent Kompany integra hoje a lista final de convocados da Bélgica para o Mundial2018 de futebol, apesar de se ter lesionado no particular frente a Portugal no sábado.
Os portistas Diego Reyes, Hector Herrera e Jesus Corona e o benfiquista Raúl Jiménez integram a lista final de convocados do México para o Mundial2018 de futebol, anunciou hoje a federação mexicana.
O troféu mais cobiçado do universo do futebol chegou neste domingo a Moscovo, capital da Rússia, depois de percorrer mais de 50 países e 150 mil quilómetros. Lothar Matthäus, campeão pela Alemanha em 1990, mostrou-a ao mundo.
Os Golden State Warriors venceram domingo com grande autoridade na receção aos Cleveland Cavaliers por 122-103 e lideram agora a final da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) por 2-0, estando a dois triunfos de revalidar o título.
A possível presença de Cristiano Ronaldo no treino de hoje da seleção portuguesa de futebol constitui a principal dúvida, depois de o jogador luso ter descansado após a vitória na Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid.
A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki, segunda cabeça de série no torneio de Roland Garros, viu hoje ser adiado o final do seu jogo dos oitavos de final com a russa Daria Kasatkina, quando estava em desvantagem no marcador.
Poiares Maduro, que ocupou o cargo de Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional no Governo de Passos Coelho, afirmou esta tarde, em nota publicada através do Facebook, que entendeu "colaborar, em conjunto com outros juristas, com a Mesa da Assembleia Geral nas ações necessárias a repor a legali
Neymar precisou hoje de apenas 24 minutos para mostrar que o Brasil pode contar com a sua arte no Mundial2018 de futebol, após marcar o primeiro golo no triunfo 2-0 sobre a Croácia, jogo disputado em Liverpool, Inglaterra.