Um golo de Hélder Ferreira, no último minuto de descontos, permitiu hoje ao Vitória de Guimarães vencer o Feirense por 1-0, em jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Guimarães.
O Sporting teve 24,7 milhões de euros de lucros no primeiro trimestre da época 2017/18, anunciou hoje a SAD que gere o futebol profissional dos 'leões', que regista um recuo de 60,7% em relação a igual período da temporada passada.
O treinador do Vilaverdense, António Barbosa, assegurou hoje que não vai meter um ‘autocarro' na visita ao Sporting, na quarta-feira, quando defrontar os ‘leões’ nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.
A Federação Inglesa de Futebol (FA) está a reunir informação em relação a um incidente que terá envolvido jogadores e equipas técnicas após o dérbi de Manchester, entre United e City (1-2).
O treinador português Carlos Carvalhal, do Sheffield Wednesday, da II Liga inglesa de futebol, foi hoje suspenso por um jogo e multado em 3.000 libras (cerca de 3.400 euros), pela Federação Inglesa (FA).
Benfica e FC Porto vão disputar a presença nos quartos de final da Taça de Portugal de futebol frente a Rio Ave e Vitória de Guimarães, respetivamente, nos únicos embates entre primodivisionários, enquanto o Sporting recebe o Vilaverdense.
FC Porto vai defrontar os ingleses do Liverpool do nos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.
O FC Porto vai conhecer hoje o adversário nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, antes do sorteio dos 16 avos de final da Liga Europa, com Sporting e Sporting de Braga.
O AC Milan, do português André Silva, venceu hoje o Bolonha, por 2-1, para a 16.ª jornada da I Liga italiana de futebol, e tirou partido da perda de pontos dos primeiros classificados para subir a sétimo e encurtar diferenças.
O FC Porto manteve hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, em igualdade pontual com o Sporting, ao golear em casa do Vitória de Setúbal, por 5-0, em jogo da 14.ª jornada.
O FC Barcelona voltou hoje a distanciar-se na liderança da liga espanhola de futebol, ao conseguir uma vitória sofrida frente ao Villarreal, com golos das estrelas Luis Suárez e Lionel Messi.
Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, confirmou hoje que a BTV vai transmitir os jogos de futebol dos ‘encarnados’ na próxima temporada.
O Belenenses e o Paços de Ferreira empataram hoje a um golo, em jogo da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com ambos os conjuntos a interromperem uma série de três derrotas consecutivas no campeonato.
O treinador do Manchester United, o português José Mourinho, admite que o título de campeão inglês de futebol pode estar “provavelmente” entregue ao vizinho City, que hoje venceu a sua equipa por 2-1.
Uma grande penalidade convertida por Pedro Tiba nos descontos deu hoje o triunfo ao Desportivo de Chaves em casa do Portimonense, por 1-0, em jogo da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O guarda-redes espanhol do FC Porto Iker Casillas vai receber a medalha de ouro de Ávila, província de onde é originário, numa cerimónia a decorrer em 22 de dezembro, anunciou hoje a autarquia espanhola.
O Liverpool falhou hoje a possibilidade de apanhar o campeão Chelsea no terceiro lugar do campeonato inglês de futebol, ao empatar 1-1 na receção ao rival citadino Everton, em jogo da 16.ª jornada da prova.
O treinador do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, frisou a ambição da equipa em somar o terceiro triunfo seguido na I Liga portuguesa de futebol, em jogo da 14.ª jornada ante o Feirense, de "elevado risco".
O treinador holandês Peter Bosz deixou o comando técnico do Borussia Dortmund, que contratou o austríaco Peter Stoeger, anunciou este domingo o sétimo classificado da Liga alemã de futebol, na sequência dos maus resultados da equipa.
O FC Porto procura voltar a juntar-se ao Sporting no topo da classificação da I Liga portuguesa de futebol, na deslocação a casa do Vitória de Setúbal, em jogo da 14.ª jornada.
O Óquei de Barcelos, detentor da Taça CERS de hóquei em patins, prosseguiu hoje a defesa do troféu que ergueu nas duas últimas edições com um empate 1-1 em casa dos espanhóis do Noia, na primeira mão dos ‘oitavos’.