Segundo informação divulgada hoje pelo Grupo Altice, o MEO Sudoeste foi distinguido pela segunda vez com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Festivais, com um nível de notoriedade de 98% e de satisfação global de 73,8%. O MEO Sudoeste, que em 2018 comemora 21 anos, aposta na diferenciação pela diversidade musical e posiciona-se como o evento de referência em Portugal e aquele em que os jovens experienciam as suas primeiras férias fora de casa.

 A marca MEO conquistou nos Prémios Cinco Estrelas 2018 outras três categorias : “Smartphones desbloqueados”, “Internet” e “TV”. O Prémio Cinco Estrelas surgiu em 2015 e avalia os produtos, os serviços e as marcas segundo os principais critérios que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra.

Na Escolha do Consumidor ’18 e Escolha do Consumidor Excellentia ’18, o serviço móvel do MEO foi também premiado pelos consumidores com uma nota geral de satisfação de 84,02% e a marca foi ainda reconhecida pelas suas práticas de gestão centradas no cliente. Também o SAPO Voucher foi eleito a Escolha do Consumidor ’18 na categoria Portais de Ofertas e Experiências, com um índice de satisfação de utilização de 79,4% e uma nota final global do produto de 80,2%.

Para Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, "estes prémios são uma clara motivação e incentivo para o Grupo e para a estratégia futura, cujo principal desígnio continuará centrado no cliente e na sua satisfação. A Altice continuará a apostar na escolha cirúrgica da tecnologia e inovação a incluir na oferta, que responda aos anseios de uma sociedade que cada vez mais se apresenta como seletiva e exigente, o que se torna verdadeiramente aliciante para quem pensa a oferta tendo as pessoas, enquanto cliente, como foco principal ” .

Nota: O SAPO 24 é a marca de informação do Portal SAPO, propriedade da MEO, detida pelo Grupo Altice

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.