Em comunicado, a empresa refere as receitas atingiram 522 milhões de euros no segundo trimestre, "crescendo 1,1% face ao período homólogo e mantendo a rota sustentada de evolução positiva, aumentando 13 milhões de euros (+2,5%)" face aos três meses anteriores.

"A evolução das receitas é o reflexo da recuperação e transformação conduzida pela estratégia da Altice Portugal, que permite continuar a afirmar a sua liderança no mercado de telecomunicaões em Portugal", refere a dona da Meo.

No primeiro trimestre, a receita total ascendeu a 509 milhões de euros.

O resultado antes de impostos, juros, depreciações e amortizações (EBITDA) aumentou 0,4%, em termos homólogos, "o que acontece pela primeira vez desde há 10 trimestres, fixando-se nos 213 milhões de euros" no trimestre em análise.

Face ao primeiro trimestre, o EBITDA evoluiu 3,3% (sete milhões de euros).

"Os resultados do segundo trimestre de 2019 da Altice Portugal evidenciam o caminho de sucesso da estratégia definida e a continuidade e consolidação do esforço realizado nos últimos trimestres, o que levou a uma inflexão nos resultados operacionais e financeiros", refere a Altice Portugal.

(O SAPO24 é a marca de informação do Portal SAPO, detido pela MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., propriedade da Altice Portugal)

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.