Meu querido mês de agosto

Rita Sousa Vieira
Rita Sousa Vieira

Se passou o ano inteiro com ele a sonhar e está a poucas horas de entrar de férias, não desespere. A partir de hoje, todos os dias, um dos jornalistas do SAPO24 partilha, neste espaço, algumas notas do que aconteceu, hoje ou há cem anos, e do que ainda está para acontecer, amanhã ou durante o mês. Mas não só; sugestões de onde ir, o que ouvir e o que ler. Só não o vamos lembrar de quando deve trocar o óleo ao seu veículo.

E por falar em carros, entrou hoje em vigor o Documento Único Automóvel. Ah, e chegou às salas de cinema nacionais o primeiro "spin-off" de um dos mais populares "franchises" da atualidade: “Velocidade Furiosa: Hobbs e Shaw”. Com curiosidade? "Let's look at the traila", como diria Herman José.

Ainda no campo do asfalto, à volta da Estrada Nacional 2 (EN2) surgiu um festival de música. Com espetáculos até ao próximo sábado, o N2 faz uma viagem musical em Chaves com Luísa Sobral, Villagers e Capicua, entre outros nomes.

Começar nunca é fácil e ter a tarefa de iniciar esta secção ainda menos. Espero tê-lo convencido a voltar aqui a amanhã e nos próximos dias.

Hoje o dia foi assim por Rita Sousa Vieira

Jornais do dia

  • Visão

    Visão

    1 Agosto 2019
  • Sábado

    Sábado

    1 Agosto 2019
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    1 Agosto 2019
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    1 Agosto 2019
  • Record

    Record

    1 Agosto 2019
  • Le Figaro

    Le Figaro

    1 Agosto 2019
mookie1 gd1.mookie1