O simulador mais popular de gestão futebolística, o Football Manager 2018 (FM), será lançado para PC, Mac e Linux, no próximo dia 10 de novembro.

Aqueles que optarem por fazer pré-reserva poderão jogar a versão teste duas semanas antes do lançamento oficial do jogo. E, como já tem acontecido nos lançamentos anteriores, os jogos (ou 'saves') que começar durante este período podem ser continuados quando sair a versão completa. (A menos que não esteja a correr bem e tenha vontade de recomeçar tudo de novamente. Depende apenas da vontade e crença de cada um.)

No entanto, quem já tiver adquirido a versão anterior via Steam, o FM2017, tem a possibilidade de assegurar um desconto de 25%, caso faça a pré-reserva até 9 de outubro.

No comunicado de imprensa, a SEGA e a Sports Interactive anunciaram igualmente que também o Football Manager Touch no PC, Mac, Linux, iOS e Android e Football Manager Mobile no iOS e Android serão lançados no dia 10 de novembro.

Porém, para saber mais novidades e detalhes sobre o novo episódio da saga, vai ter que aguardar mais um bocado. As novidades, essas, são reveladas para os finais de setembro.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.