Telhados de instalações de cinco empresas da zona industrial da Várzea, concelho de Barcelos, "foram pelo ar" hoje, de madrugada, devido a "ventos muito fortes", disse à Lusa fonte do Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.
Mais de mil portugueses registaram o seu testamento vital em cerca de um mês, elevando para 8.743 o número de documentos registados, segundo os dados oficiais.
O homem, de 64 anos, desaparecido da vila de Torrão, no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal), desde quarta-feira, foi encontrado em Castelo Branco, "completamente desorientado", na quinta-feira à noite, disse hoje fonte da GNR.
Um estudo publicado no "The Economic Journal" revelou que os motoristas de táxi cobram valores superiores a clientes que viajam com as despesas pagas pela empresa.
O presidente de França, François Hollande, lamentou hoje a morte, aos 85 anos, do ex-futebolista internacional francês Raymond Kopa, que qualificou de “um dos desportistas mais admirados” do país.
Em declarações reproduzidas no Huffington Post, o ator britânico disse que só há uma coisa a fazer, no que toca à oposição a Donald Trump: "Lutar, lutar, resistir, resistir”.
O presidente da Renamo, principal partido da oposição moçambicana, Afonso Dhlakama, anunciou hoje a prorrogação da trégua nos confrontos com as Forças de Defesa e Segurança (FDS) moçambicanas por mais 60 dias, manifestando confiança num acordo definitivo.
Numa época com muitas mudanças, o atleta português apresenta-se em Belgrado confiante para tentar a revalidação do título europeu de pista coberta que conquistou em 2015.
A Casa Branca confirmou o encontro entre o genro de Donald Trump e o embaixador russo nos Estados Unidos, em dezembro, durante um encontro com empresários na Torre Trump, em Nova Iorque.
Preso desde 2015, o líder da construtora Odebrecht foi um dos homens mais ricos do planeta, dono de jatos particulares, ilhas paradisíacas, líder de negócios gigantescos e com atividades variadas e em vários países. É ele uma das partes importantes do puzzle brasileiro que parece não ter fim.
Algumas das estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão hoje de manhã encerradas ao trânsito devido à queda de neve, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.
O ator Tom Hanks, conhecido pelos seus papéis em filmes como "Forrest Gump", "Philadelphia" (pelos quais ganhou dois Óscares de Melhor Ator) ou, mais recentemente, "Sully", ofereceu uma máquina de café aos jornalistas correspondentes na Casa Branca. Facto curioso? Já não é a primeira vez que tal aco
Mais de metade dos 10 mil milhões de euros de transferências para 'offshores' que não apareciam nas estatísticas entre 2011 e 2014 foram declarados pelo Banco Espírito Santo (BES), avança hoje O Jornal Económico.
O futebolista internacional espanhol Fernando Torres, jogador do Atlético de Madrid, descansou hoje os seus seguidores, afirmando que o se passou quinta-feira no reduto do Deportivo, em jogo da Liga espanhola, foi só um “susto”.
Nelson Évora e Patrícia Mamona, principais esperanças portuguesas para a conquista de medalhas nos Europeus de atletismo, que se disputam este fim de semana em Belgrado, entram hoje em ação, nas qualificações do triplo salto.
Cinco barras do continente estão hoje fechadas à navegação devido à previsão de agitação marítima forte, de acordo com informação disponível na página da Marinha na Internet.
A Malásia condenou hoje o uso de um tóxico catalogado como arma química no assassínio de Kim Jong-nam, meio-irmão do líder norte-coreano, um dia depois de Pyongyang ter atribuído a morte a um ataque cardíaco.
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou os democratas de levarem a cabo uma "caça às bruxas" contra o Procurador-Geral, Jeff Sessions, e outros apoiantes seus devido a contactos com representantes russos durante a campanha eleitoral.
Os pescadores portugueses vão poder apanhar 6.800 toneladas de sardinha entre 1 de março e 31 de julho deste ano, refere um despacho publicado na quinta-feira no Diário da República.
Histórico do CDS, ex-deputado, antigo ministro do Ultramar e conselheiro de Estado, Adriano Moreira fala dos males do mundo e da crise de liderança. E das raízes, da família e da memória, onde tudo assenta. Temos de voltar a substituir o «eu» pelo «nós», acredita.