AQVGD - POD 2021

O último episódio do ano tinha de ser especial e envolver aquele recap de 2021 da praxe, mas não podia ser apenas mais um. Portanto, se assim era, decidimos fazer algo diferente — e o que agora vos apresentamos é um episódio "Especial Best of 2021, Crossover com Private Joke", podcast de cultura pop, da autoria de Guilherme Fonseca e Pedro Silva. O intuito? Descobrir quais foram as melhores séries e filmes a estrear este ano.

Gostas do que estás a ler?

Então subscreve aqui a newsletter para receber a versão integral no teu email.

Todas as terças e sextas-feiras vais receber não só sugestões do que ler, ver e ouvir mas também as melhores histórias da cultura pop.

Aproveita também para seguir o Acho Que Vais Gostar Disto no Instagram (@vaisgostardisto) e no Twitter (@vaisgostardisto).

O problema é que não queríamos apenas fazer listas, pelo que não esperes aquela tirada (passe a expressão) que serve apenas para somar pontuações e chegar a um top com os cinco melhores de cada uma das categorias. Aqui, amigos, há defesa de charme "pelos seus". Não basta só dizer que o "Spider-Man: No Way Home" vale cada euro do bilhete ou dizer que "White Lotus" é a melhor sátira do ano — mais até do que "Don’t Look Up".

Pondo as coisas noutros termos: o João Dinis, a Mariana Santos e o Miguel Magalhães discutiram com Guilherme Fonseca e Pedro Silva o que melhor se fez em 2021, originando um episódio recheado de boas discussões, alguma polémica e onde houve ainda tempo para falar de stand-up comedy e de... videojogos.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.