A fotografia em que a cantora norte-americana Beyoncé anuncia estar grávida de gémeos ultrapassou os 8,7 milhões de "gostos" na rede social Instagram, batendo o recorde de 6,3 milhões que pertencia à atriz e cantor Selena Gomez, numa fotografia em que aparecia a beber uma Coca-Cola.

Beyoncé anunciou, aos seus 92 milhões de seguidores, que a sua família ia crescer pousando de joelhos diante de um arranjo floral, de roupa íntima, com a cabeça coberta por um véu verde e com as mãos sobre a sua 'nova' barriga.

"Queremos partilhar com vocês o nosso amor e a nossa felicidade", escreveu.

A diva, de 35 anos, e Jay-Z, de 47 anos, um dos casais mais mediáticos da indústria musical, já têm uma filha juntos, uma menina chamada Blue Ivy, nascida em janeiro de 2012, em Nova Iorque.

A notícia da sua segunda gravidez chega pouco mais de nove meses depois do lançamento de seu último álbum, "Lemonade", no qual a cantora dá a entender que o marido a traiu com outra mulher.

Numa das letras, a cantora dá "o último aviso" a um homem infiel, avisando-o de que pode perder a esposa caso não mude de atitude.

O próprio Jay-Z aparece no fim do filme "Lemonade", que acompanhou o lançamento do álbum, abraçando a cantora, um gesto que foi interpretado como a reconciliação do casal.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.