Estreias no cinema

Quinta-feira é sinónimo de novos filmes em cartaz. Com a reabertura das salas de cinema no país, trazemos-lhe o que pode ver a partir de hoje no grande ecrã.

  • "Scooby!": Comédia de animação realizada por Tony Cervone, com a participação (vozes) de Mark Wahlberg, Zac Efron, Amanda Seyfried e Gina Rodriguez.
  • "A Nota Perfeita": Drama/romance realizado por Nisha Ganatra, com Dakota Johnson, Tracee Ellis Ross, Kelvin Harrison Jr. e Ice Cube nos principais papéis.
  • "Bem-Vindos a África": Comédia realizada por James Huth, com Christian Clavier, Michaël Youn, Ramzy Bedia e Sylvie Testud nos principais papéis.
  • "A Impossibilidade de Estar Só": Drama realizado por Sérgio Graciano e protagonizado por Bruna Quintas e Laura Dutra.
  • "O Adeus à Noite": Drama realizado por André Téchiné, com a participação de Catherine Deneuve, Kacey Mottet Klein, Oulaya Amamra e Stéphane Bak.
  • "Posto de Combate": Drama de guerra realizado por Rod Lurie e protagonizado por Orlando Bloom, Scott Eastwood, Caleb Landry Jones
  • "Liga dos Animais Fantásticos": Comédia de animação realizada por Reinhard Klooss, com a participação (vozes) de Natalie Dormer, Eddie Marsan, Jeff Burrell e Harvey Friedman.

Concerto de Fernando Daniel

O artista vai apresentar o seu novo álbum “Presente” hoje no Hard Club, Porto. Poderás assistir ao concerto ao vivo ou acompanhar através da transmissão em direto, às 21:30, por um preço mais reduzido.

Onde: Hard Club, Porto

* mais informações em https://cultureliveonline.bol.pt

16ª Edição do FEST - Festival Novos Realizadores

Arranca hoje a 16ª edição do FEST (Festival Novos Realizadores), em Lisboa, que irá acontecer até dia 12 de agosto. O festival este ano, devido ao contexto de pandemia, foca-se apenas na exibição das longas e curtas metragens selecionadas. 

Hoje, às 21:30, poderá ver “Jumbo”, um filme francês sobre uma mulher que se apaixona por um objeto inanimado do parque de diversões. 

Consulte mais informações sobre o programa em https://site.fest.pt/pt/programa-1/programa/lisboa/

Percurso Pedestre "Crimes de Lisboa" (9ª Edição)

Este é o evento perfeito para quem diz ter “estômago forte”. Fique a conhecer os episódios mais terríveis da história de Lisboa - desde o Regicídio do rei D. Carlos, passando pelo grande terramoto de 1755, o processo dos Távora, a Inquisição, vai ficar a conhecer os momentos mais marcantes e violentos que ocorreram até hoje.

Onde: O ponto de encontro é na Rua Augusta, em Lisboa.

Quando: Hoje, dia 6 de agosto, às 21h30.

Reservar: peddymais@gmail.com ou 91 477 38 36

Valor: 16€ por pessoa

8.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Marvão e Valencia de Alcántara

A edição deste ano decorre numa dezena de lugares de Portugal e Espanha, apresentando uma programação de cerca de vinte filmes a partir de hoje e até 11 de agosto. Numa versão mais condensada, o Festival oferece algumas novidades que incluem uma sessão drive-in (Carbajo, Espanha, dia 7) e propostas de cinema online.

Hoje, arranque do festival, será exibido o filme "O que arde" do realizador galego Oliver Laxe.

Onde: Quartel dos Bombeiros, Santo António das Areias.

Quando: Hoje, às 22h00

* programa completo em http://www.periferiasfestival.com/programa/

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.