Mães
Musical - Mães créditos: DR

A estreia está marcada a 14 de março no Teatro Villaret, em Lisboa, e trata-se do sucesso internacional "Motherhood", da autora norte-americana Sue Fabisch.

Na versão portuguesa terá o título 'MÃES' e será encenado por Ricardo Neves-Neves. Será também protagonizado por Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves.

Henrique Dias é responsável pela tradução e adaptação de texto e também das canções em parceria com Miguel Viterbo. A direção musical está cargo de Artur Guimarães.

De acordo com a produtora, a sinopse desenrola-se em volta do tema: "Três mães e uma grávida juntas num baby shower partilham as experiências, visões, desafios e prazeres da maternidade. Um musical hilariante e ternurento onde ficamos a conhecer a poderosa amizade de quatro mulheres: uma mãe de primeira viagem, uma advogada ambiciosa num malabarismo constante entre a carreira e a vida doméstica, uma recém-divorciada que tenta equilibrar a vida familiar, o trabalho e a sua recente separação e uma mãe a tempo inteiro... de cinco filhos".

Acrescentam ainda que esta é "uma viagem simultaneamente divertida e afetuosa numa montanha-russa de emoções, gargalhadas e muita roupa para lavar".

O primeiro dia já se encontra sem disponibilidade, mas oportunidades não faltarão para ver este musical no Villaret, visto que vai permanecer por lá, pelo menos até 28 de abril. Os bilhetes custam 20 euros e estão disponíveis aqui.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.