Os Metallica retomam a World Wired Tour em 2019, desta vez numa digressão de estádios e recintos ao ar livre. Tour que terá início em Portugal, no Estádio do Restelo, a 1 de maio, e termina no dia 25 de agosto, na Alemanha.

Ghost e Bokassa asseguram a primeira parte de todos os concertos da digressão, que passará pela primeira vez por cidades como Trondheim (Noruega), Hameenlinna (Finlândia) e Tartu (Estónia).

Os bilhetes comprados nos pontos de venda oficiais para a Worldwired Tour incluem a oferta de um exemplar digital ou físico do mais recente álbum da banda, “Hardwired… To Self-Destruct”.

Metallica: Isto não é uma banda, é todo um género
Metallica: Isto não é uma banda, é todo um género
Ver artigo

Informa a promotora, no seu site, que os fãs terão também acesso ao download gratuito do MP3 do(s) espectáculo(s) a que assistiram, misturado e masterizado pela mesma equipa técnica de “Hardwired … To Self-Destruct”. Os downloads completos gratuitos podem ser obtidos digitalizando ou inserindo o código de barras do bilhete em LiveMetallica.com/scan.

O preço dos bilhete vai dos 70,00 euros (mobilidade condicionada) aos 125,00 euros (Golden Circle).

Os bilhetes terão pré-venda exclusiva na bilheteira FNAC, a partir da próxima quarta-feira, 26 de setembro. A venda geral ao público terá início na próxima sexta-feira, 28 de setembro, nos locais habituais às 10h00. Se pertence ao Fan Club dos Metallica, saiba que poderá comprar já a partir de amanhã, 25 de setembro. A compra dos bilhetes será limitada a um número restrito de entradas por pessoa.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.