Já é tradição, o festival a norte revelou de uma só vez todos os nomes para esta edição.

O grande destaque vai para a presença de J Balvin e Rosalía, duas das grandes estrelas atuais da pop de cariz latino, para os britânicos Stereolab, que assim regressarão aos palcos após um hiato de 10 anos, e para Solange Knowles, a irmã de Beyoncé, à procura de conquistar um lugar só para si na pop/r&b atuais no ano em que vai ser uma das cabeças de cartaz do festival Coachella.

Entre os mais de 70 nomes hoje revelados, cartaz contará ainda com nomes bem conhecidos do público e dos festivais portugueses, como os Interpol, James Blake, Courtney Barnett e Nina Kraviz, entre outros.

O hip-hop também estará bem representado no NOS Primavera Sound, com os norte-americanos Danny Brown e JPEGMAFIA e com o rapper português Allen Halloween.

E, fazendo jus à sua matriz, o indie rock também não é esquecido: Low, Liz Phair ou Guided By Voices serão alguns dos nomes presentes.

Por seu lado, o contingente português no festival vai ser protagonizado por Dino D’Santiago, Allen Halloween, Lena d’Água e Primeira Dama com a Banda Xita, Surma, ProfJam, Mai Kino, Jackie e Violet.

Veja aqui o anúncio de todos os nomes desta edição.

O NOS Primavera Sound regressa ao Parque da Cidade nos dias 6, 7 e 8 de junho.

O passe geral para os três dias do festival, que chegou ao Porto em 2012, está à venda por 103,00 euros. O bilhete diário tem o preço de 56,00 euros.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.